11 março, 2011

Saudades de você ... !


Ai que saudade!
Do tempo em que suas palavras em meus ouvidos se faziam musica e soavam calmamente. 
Mais você as vezes se faz tão longe e a lembrança ta tão perto que chega a machucar  .
Ter vc perto e suas palavras longe talvez seja o que mais machuque! 
Não existe palavras no mundo que substituam atitudes e talvez também não aja palavras no mundo que descreva o que sinto talvez somente eu saiba explicar o que se passa nessa saudade ; saudade de ter por perto de falar, de conversar ,saudade de ouvir....!

Tainá Santos
Beijooos da Jhenyfeer !

3 comentários:

  1. d++
    super legal o texto e seu blog tb parabens***

    ResponderExcluir
  2. Blog bonito!
    parabens!

    passa no meu e olha meu trabalho!
    sou cantor e tow dvulgando minhas musicas!
    seguindo vc!

    http://edducamargo.blogspot.com/

    ResponderExcluir