07 março, 2011

Amoor não correspondido



Meeu amigo .. oque falaar dele ?
Conversas...risadas...segredos...
Era coom ele que falava tudo !!
Até que cada dia Maiis meu sentimento foi mudando por ele...um sentimento tão forte !
Como conheço ele muito beem, se eu contasse que comecei a GOSTAR dele ele iria se afastaar !
Então decidi deixar esse sentimento calado !
Maiis certo dia eu conversado com ele no MSN ele me perguntou ...
Você gosta de miim ... e eu negueii !
No dia seguinte na escola ele me perguntou de novoo .. até que não aguenteei a pressão e falei SIM, GOSTO DE VOCÊ ... ele deeu aquele riso maravilhoso dele e saiiu !
De lá pra cá ele me trata diferente ... ele num me conta mais nada ... fika me bloquiando no MSN e não fala comigo direito maiis !
Fikei me perguntando o PORQUE !
Agora que vejo ele na minha frente não consigo segurar minha vontade de chorar ... à saudade de conversar com ele, a vontade de fikar de frente à frente com ele ... Meeu sentimento por ele ainda continua Forte e ainda tenho a esperança de que essa história tenha um Final Feliiiz !!!
Maiis vou seguir em frente poiis tenho que ser mais você,me amar,tentar esquece-lo,sei que pode ser difícil mais não impossível,me Valorizar !.
Néér ? ... maiis AMO MUITO ELE e ele tem que reconhecer isso !!
isso éér siim um amoor não correspondido !



Beijoos da Jhenyfeer !

Um comentário:

  1. É uma droga mesmo amor não correspondido...
    Já sofri disso umas 3 vezes...

    ResponderExcluir